VACA PPA 1

E nessa batida e botando pressão que a dupla se apresenta em dezembro no Vacaloca em Mogi das Cruzes/SP

Os amigos José Aparecido Amorim Júnior, o Pedro Paulo, e Alex Stela, nasceram em Umuarama/ PR e se conheceram em 2009. Estudante na Faculdade Estadual da cidade, Alex frequentava churrascos e encontros de republicas e era o cantor oficial destes eventos e sua voz marcante impressionava a todos. Foi em uma destas reuniões que Alex conheceu Pedro Paulo, na época conhecido como José. Amigos em comum os apresentaram em uma destas festas universitárias e a sintonia imediata deu origem à dupla Pedro Paulo e Alex.

No final de 2011 lançaram o primeiro CD, “Ao vivo em Maringá”. Em 2014 caminhavam para a realização de um sonho, o primeiro álbum - CD e DVD – “Sucesso nas Repúblicas”, que foi onde tudo começou, gravado em Umuarama. Na época, já emplacavam sucessos como “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor", "Açúcar em Mim”, “Do Nada” e "República Pingaiada".

No ano seguinte, 2015 já eram considerados, a revelação do mercado fonográfico, gravaram o segundo DVD “Fãs” na cidade de Marilia/SP.  Neste trabalho estouraram hits como “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal”. A internet foi forte aliada na divulgação da dupla que tem milhares de seguidores e compartilhamentos.

Em novembro de 2016 lançaram o primeiro álbum de estúdio "Diferente Como Sempre", que traz músicas como “Esqueceu do Ex", mais de 24 milhões de visualizações no Youtube, “Fama do PPA” e Vish, Aff, Putz, Nossa, que contou com a participação do Lucas Lucco.

Em 2017, a dupla Pedro Paulo e Alex, apostam em algo novo na carreira. Sob os cuidados do produtor uruguaio Augusto Cabrera, a dupla lança seu novo EP: “Na batida do PPA”.

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da dupla ganham um toque latino em suas canções. Com influências flamenca, toque de reggaeton misturado ao sertanejo deu corpo ao novo trabalho da dupla mais pressão do Brasil.

“Pressão”, “Vem Dançando”, “Água na Boca”, “Eu gosto assim” e a música de trabalho, “Me Chama” compõe as 5 canções do álbum.

O estilo irreverente que consagrou a dupla continua nas canções e deixam ainda mais perceptíveis sobre suas influências e gostos musicais de ambos.

Vacaloca Multshow

A casa Vacaloca Multshow, é a maior e mais bem estruturada do gênero na região. Localizada em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, inaugurada no dia 19 / 03 /2005​ tornou-se um ponto de encontro de entretenimento no Alto Tietê.

Planejada para receber com eficiência o seu público, conta com um espaço sofisticado no estilo country, decorado com vacas da famosa Cow Parade. Oferece ainda para seu público som, luz e iluminação de última geração, bares amplos e completos, área vip, chapelaria, banheiros espaçosos e equipe de atendimento qualificada.

Na área externa, há também o serviço de valet, com estacionamento pavimentado para 2.500 carros.

Um local único, refinado e divertido, que já se tornou símbolo da cidade, com público fiel, formado por várias gerações e comitivas vindas de várias regiões do Estado de São Paulo e do Brasil.

Gente bonita, muita animação e um clima sempre alegre e festivo fazem do casa  um lugar único para se divertir na cidade.
As atrações da casa são um show à parte: pelo palco do Rancho Vacaloca já passaram as maiores estrelas da música sertaneja contemporânea brasileira, com shows ao vivo e também, conta com novas e emergentes duplas sertanejas. É com toda essa energia que o  Vacaloca Multshow completou em 2015, 10 anos de sucesso!

Pedro Paulo &Alex

Data: 15 de Dezembro de 2017 (Sexta)
Local:  Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.500 - Mogi das Cruzes SP (em frente a Furnas) - (11) 2819-0825
Garanta já seu ingresso: goo.gl/HXUMEC

Acesse o site www.vacalocamultshow.com.br.

Leia mais Novidades