HENRIQUE E DIEGO 1

A dupla Henrique & Diego vive um grande momento de sua carreira viajando por todo o Brasil, e agora é a vez de Mogi das Cruzes receber um novo show no Rancho Vacaloca, dia 30 de junho, sexta-feira.

A dupla por trás de “Suíte 14”, um dos maiores hits dos últimos anos, está de volta. Henrique & Diego apresentam seu mais novo projeto de inéditas, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. Tendo como cenário o Cristo Redentor, o principal cartão postal da Cidade Maravilhosa, os cantores mato-grossenses apresentam um repertório de 13 faixas, incluindo participações de alguns dos maiores nomes da cena musical atual. Ganhando os formatos CD e Kit, com CD e DVD, “De Braços Abertos” chega às lojas já com sucessos no topo das paradas digitais e de rádio. Com quase 15 anos de carreira, Henrique & Diego trazem para o novo trabalho uma nova onda mais acelerada e dançante.

Para essa missão, a dupla apostou na mudança de cenário, depois de dois DVDs gravados em Campo Grande. “Somos tão bem recebidos em tantos lugares fantásticos, temos amigos e muitos fãs por todo o país, então por que não conquistar todo o Brasil? Acho que fomos muito felizes na escolha do local", afirmou Diego. Primeira música de trabalho do projeto, “Malbec” trouxe a tradicional mistura de ritmos da dupla e incorporou a batida do funk do DJ Dennis ao embalo sertanejo de Henrique & Diego.

Com refrão contagiante, a faixa estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e está entre as músicas mais ouvidas em plataformas digitais como Spotify e Deezer, além de já ter atingido mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Com produção cuidadosa, que explorou os mínimos detalhes desde a montagem do palco até as edições e ângulos, o repertório e as participações foram selecionados ao longo dos dois últimos anos pelos artistas. “Desde o nosso segundo DVD, a gente vem juntando músicas, montando o repertório. Já sabíamos que queríamos um negócio diferente, num local diferente e com participações especiais que, além de terem afinidade conosco, somassem ao nosso novo projeto", completou Henrique. Além da batida funkeira de Dennis, “De Braços Abertos” ainda apresenta outras parcerias de peso: envolvente, “Raspão” ganhou participação especial de Simone & Simaria, dupla que é sucesso absoluto entre os novos nomes femininos que despontaram no sertanejo.

Depois das famosas coleguinhas, foi a vez de Matheus & Kauan se juntarem a Henrique & Diego no palco, interpretando a divertida “Ciumento Eu”. O repertório de doze faixas inéditas ainda inclui músicas como “Hoje Ela Se Vinga”, “Você Tem A Minha Cara” e “A Gente Tá Se Amando”.

A abertura do DVD, no entanto, fica por conta do hit absoluto da dupla “Suíte 14”, cujo vídeo já chegou a 200 milhões de visualizações no Youtube. “De Braços Abertos” é o terceiro projeto ao vivo da dupla e promete repetir o sucesso de “Tempo Certo – Ao Vivo Em Campo Grande”, DVD que apresentou “Suíte”, gravada com Mc Guimê, para o público. Dois anos depois, Henrique & Diego continuam a colecionar hits e agendas de show lotadas pelo país, mostrando que a dupla mato-grossense chegou para ficar no gênero musical que mais cresce no Brasil.

O evento em Mogi das Cruzes acontecerá no Rancho Vacaloca, que é atualmente a maior e mais bem estruturada casa de shows de sua região. Trata-se a mais de dez anos do principal ponto de encontro no que refere a entretenimento no Alto Tietê.

Serviço:
Evento: Henrique e Diego no Rancho Vacaloca

Data: 30 de junho (sexta-feira)
Horário: A casa abre às 23h00
Onde: Rancho Vacaloca – Av. Francisco Rodrigues Filho, 3500, Mogi das Cruzes - SP
Garanta já o seu ingresso: http://bit.ly/hdnovaca

Mais Informações: www.ranchovacaloca.com.br

Leia mais Novidades