JOÃO NETO E FREDERICO

A dupla João Neto & Frederico vive um grande momento de sua carreira viajando por todo o Brasil, e agora é a vez de Mogi das Cruzes receber um novo show no Rancho Vacaloca, dia 14 de junho, véspera de feriado, quarta-feira.

Representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum Modão – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país. Inclusive o estado de Goiás. O trabalho João Neto & Frederico – Ao Vivo, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. “Essa gravação foi especial, vai ficar em nossa lembrança para sempre. O show contou com 30 mil pessoas e estava chovendo, mas o público estava animado cantando as músicas com a gente, foi algo realmente contagiante”, lembra João Neto. No ano seguinte, a canção da dupla “Detonou”, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo.

Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar. Neste trabalho, que contou com 23 músicas, introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha “Não Vou Mais Chorar” e na canção “Marmiteiro”. Outros destaques foram “Revelação” e “Sai Pra Lá”. Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo em Palmas, pela Som Livre, gravado na capital tocantinense. O disco consagrou as músicas “Tô Morando Sozinho”, “Tá Combinado” e “Lê Lê Lê”, tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país.

A canção “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil, contando agora com 22 shows mensalmente.

E por ultimo a canção "Saudade pra Caramba" , atingindo mais de 13 milhoes de visualizações, o trabalho não foge as caracteristicas da dupla confira:

Recentemente a dupla gravou mais um DVD ,  este em Goiania /Go intitulado "Sintonia", totalmente inovador , os irmãos trazem a "Sarrada Sertaneja" na canção "Cê Acredita" ao lado Mc Kevinho, canção ja atingiu quase 5 milhoes visualizações em uma semana de lançamento confiram esse novo ritmo.

O evento em Mogi das Cruzes acontecerá no Rancho Vacaloca, que é atualmente a maior e mais bem estruturada casa de shows de sua região. Trata-se a mais de dez anos do principal ponto de encontro no que refere a entretenimento no Alto Tietê.

Mais Informações e Ingressos acesse www.ranchovacaloca.com.br

Leia mais Novidades