logo clube do bailao

PROGRAMA DO SBT FAZ FESTA COUNTRY COM PARTICIPAÇÃO DE JOÃO NETO & FREDERICO

FABRICA 7

Chris Flores e Carlos Bertolazzi abrem as portas da Fábrica de Casamentos deste sábado, 20 de maio, a partir das 21:30 hs para celebrar a história de amor de Joelson e Wanesca, integrantes do grupo de dança Comanches Country Show , que vivem o seu dia a dia com country music na veia, e não seria nenhuma novidade o casamento deles serem no estilo tipico e isso tudo foi realizado, como todos irão ver no programa.

Um casal que superou muitos obstáculos para viver um amor quase proibido e que surpreendeu uma família do interior. Os dois se conheceram quando ele namorava Priscila, irmã de Wanesca. O interesse surgiu após o término dessa relação e foi preciso superar muitas questões familiares para esse amor dar certo.

FABRICA 1FABRICA

Desta vez, os melhores especialistas em casamento do Brasil vão fundo no estilo country dos noivos para fazer a festa perfeita: Elisa Tavares tenta superar seus princípios como organizadora de casamentos colocando um touro mecânico na festa; Lucas Anderi tem o desafio de vestir os noivos de forma elegante, mas usando bota e chapéu de peão. Beca Milano busca inspiração no sítio para um bolo rústico; enquanto  Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi fazem uma pesquisa de campo bem diferente para preparar um típico menu tropeiro. Para completar a festa, a atração terá ainda a participação especial da dupla João Neto e Frederico colocando todo mundo para dançar.

FABRICA 2FABRICA 4

Fonte - Fabrica de Casamentos ( SBT)

BRUNINHO & DAVI APRESENTAM NOVA TURNÊ NO RANCHO VACALOCA

RANCHO VACALOCA 5

Menos de seis meses depois da data da gravação do DVD “Bruninho & Davi – Ao Vivo no Ibirapuera”, a dupla escolheu São Paulo para lançar a nova turnê, em janeiro deste ano. E agora, viajando o Brasil, é a vez de Mogi das Cruzes receber o novo show no Rancho Vacaloca, dia 26 de maio, sexta-feira.

O DVD será apresentado na íntegra, da maneira como foi gravado, para assim mostrar à grandiosidade do projeto para quem ainda vai assistí-lo. Entre as músicas que fazem parte do set list estão “E Essa Boca Aí?’, que contou com a participação de Luan Santana e o clipe já tem mais de 54 milhões de visualizações no Youtube, “Faixa 3”, na qual a dupla dividiu o palco com Gustavo Lima, e as românticas “A Mesma Lua” e “Como é que Tá Aí em Casa?”.

O set-list será baseado no trabalho que estamos divulgando, mas é claro que também tocaremos os maiores sucessos da nossa carreira, como “Imagina Com as Amigas”, “Preto e Branco”, “Ela Sabe Ser Sexy” e “Fico Com Você”, entre outras”, completa Davi.

Bruninho (voz, violão e teclados) e Davi (voz, guitarras e violões) são acompanhados pelos músicos Henrique Borges (guitarras e violões), que assina a direção musical, Marcelo Silva (gaitas), Lucas Souza (percussão), Gilson (baixo) e Nini de Castro (bateria).

O evento em Mogi das Cruzes acontecerá no Rancho Vacaloca, que é atualmente a maior e mais bem estruturada casa de shows de sua região. Trata-se a mais de dez anos do principal ponto de encontro no que refere a entretenimento no Alto Tietê.

Mais informações e ingressos

www.ranchovacaloca.com.br

SERTANEJOS PARTICIPAM DA GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA RAÇA NEGRA

RAÇA NEGRA 1

Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais, Raça Negra é unanimidade entre diversos segmentos musicais. Com 33 anos de carreira Luiz Carlos e Cia já provaram ter admiradores em todos os gêneros da música e, no próximo dia 17 de maio, no Espaço das Américas, São Paulo/SP, eles convidam alguns amigos para participarem do 5o. DVD da carreira.

Uma mistura popular: Xand – Aviões do Forró, Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa,Léo Magalhães, Wesley Safadão, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. Este DVD é o segundo de uma série de encontros. A ideia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música. "Convidados pessoas a qual somos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria" conta Luiz Carlos vocalista e líder da banda.

SERVIÇO:

Show: Raça Negra & Amigos II – Gravação de DVD

Data: 17/05/2017(quarta-feira)

Abertura da casa: 20h00

Início do show: 22h00

Classificação: 14anos

Setor

Setor Platinum - fila 1 a 4 setor azul Premium - fila 1 a 7 setor azul - fila 8 a 15
setor a, b, c e d
setor e, f, g e h

Mezanino

Total

Parcelamento: SEM PARCELAMENTO

VENDA NA BILHETERIA DO DIA

             Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

             Espaço das Américas – Ticket360

             Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 19h. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Desconto de 30% para clientes "TudoAzul":  NÃO HAVERÁ

ATRAÇÕES DO VILLA MIX GOIÂNIA 2017

VILLA MIX 3

Com o novo slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival anuncia a 7ª edição em Goiânia. Pela primeira vez, o mega evento que acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada será realizado em dois dias (1 e 2 de julho) e promete parar a capital.

Mantendo a tradição de levar os principais artistas, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay e os anfitriões, Jorge e Mateus. Outro diferencial para este ano é a presença de artistas internacionais abrilhantando ainda mais a grade de shows. A cantora Demi Lovato já está confirmada e virá ao Brasil exclusivamente para o evento.

 “Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. A ideia da organização é trazer um mix de experiências para o evento. Serão abordadas diversas culturas, culinárias, belezas, países e seus monumentos, assim como também na música em um mix de gêneros e ritmos.

Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade nas últimas edições. E uma das grandes surpresas foi a conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records, na edição de 2015. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no livro dos recordes. A organização do festival adianta que esse ano haverá uma tentativa para superar o próprio recorde.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país contará com quatro setores, são eles: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.

Vale ressaltar que, somente neste ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais do Brasil, como: Boa Vista, Manaus, Vitória, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

Sendo todas com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música boa.

Curiosidades:

A megaestrutura começa a ser montada na área do Estacionamento do Estádio Serra Dourada na segunda quinzena do mês de maio com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades, o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação, som, tecnologia, diversão, segurança e etc.

Números:

  • Área total do evento: 88 mil m²
  • 150 toneladas de equipamentos
  • 120 carretas de equipamentos
  • 1.200 profissionais trabalhando na montagem e desmontagem de toda a estrutura
  • 1.100 seguranças
  • 1000 banheiros químicos
  • 8 ambulatórios (dois em cada área) 
  • 5 mil empregos diretos
  • 15 mil empregos indiretos
  • 1.300 metros de Led, só no palco
  • 12 horas de shows por dia (Inicio às 12H e encerramento à 0H)
  • Expectativa de público: 60 mil pessoas por dia
  • O VM Festival vai ser inteiramente gravado em tecnologia 4K e transmitido ao vivo pelo YouTube
  • Em menos de 20 dias já foram vendidos mais de 30 mil ingressos
  • O Backstage Brahma Golden Mix vai contar com palco exclusivo e programação ininterrupta com seis atrações por dia
  • O público vai poder usufruir de uma série de experiências propostas pelos parceiros do Festival
  • Lançamento do aplicativo “Villa Mix Viagens” no Google Play e App Store (Aplicativo para compras de pacotes e passagens para avulsos para o Festival)
  • Tempo de planejamento do Festival: um ano (termina uma edição e já começa o planejamento para o próximo ano)
  • O grau de dificuldade da montagem desta edição do Villa Mix Goiânia é muito maior do que a do ano passado.
  • Artistas e bailarinos se revezarão fazendo performances no evento

Atrações:

01/07 - Sábado
Jorge e Mateus
Demi Lovato
Ivete Sangalo
Alok
Zeeba
Matheus e Kauan
Jonas Esticado
Cesar Menotti e Fabiano
Edu Chociay / Jeferson Moraes / Israel Novaes

02/07 - Domingo
Jorge e Mateus
Luan Santana
Wesley Safadão
Simone e Simaria
Aviões do Forró
Alok
Israel e Rodolffo / Guilherme e Santiago / Humberto e Ronaldo

SERVIÇO:

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)

Data: 1 e 2 de julho de 2017

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Ingressos: www.ticmix.com.br

Informações: www.villamixfestival.com.br

GOIÂNIA PAROU PARA VER EDSON & HUDSON

EDSON E HUDSON 2017 10

No estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira. Cercado​s​ de estrelas, batem recorde de público no Jaó Music Hall e, definitivamente, deixam seus nomes na história da música

Quilômetros de congestionamento. Na rua, mais de três mil pessoas esperavam uma oportunidade para entrar. Mas no Jaó, não cabia mais ninguém! Edson e Hudson foram recebidos por Goiânia com sucesso absoluto!

No camarim, momentos antes do início da gravação, uma constelação da música fez questão de dar um abraço nos irmãos: Jorge e Mateus, Lauana Prado, Luan Santana, Rodolfo – que faz parceria com Israel – Grupo Sambô, Fernando Zor, Rodrigo Marim, entre tantos outros, além de muitos convidados e fãs.

EDSON E HUDSON 2017 14EDSON E HUDSON 2017 13

O cenário grandioso, com três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com telões de LED, e uma iluminação primorosa, foi o palco deste registro tão importante na carreira de Edson e Hudson. São 36 anos de carreira, 22 dedicados à indústria fonográfica, mais de 10 milhões de cópias vendidas e uma infinidade de sucessos que fizeram e fazem parte da história da música sertaneja.

Eram pouco mais de 23h quando os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson anunciaram o início. O hit 'Galera Coração' definitivamente incendiou o Jaó. Com os braços levantados, o público cantou do início ao fim, seguido de 'Azul', música que projetou os irmãos para todo do país.

EDSON E HUDSON 2017 9EDSON E HUDSON 2017 3

O repertório escolhido a dedo trazia 25 canções, sendo 8 inéditas. Músicas que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como 'A Força da Paixão', 'Ciúme Exagerado', 'Mil Razões Para Chorar', e, a mais recente, 'Eu e Você de Novo' – que dá nome ao DVD. O registro também trouxe clássicos, aqueles que nunca podem faltar no show.

A primeira participação foi de Luan Santana. Com Edson e Hudson, ele interpretou 'Foi Deus'. "Queria que vocês estivessem dentro de mim para entender a emoção que estou sentindo. Eles fizeram parte da minha formação musical", disse Luan que emendou um trecho de 'Cavalgada', de Roberto Carlos, para, em seguida, cantar junto com os irmãos, 'Contrato', canção de sua autoria em parceria com Douglas César.

Goiânia foi bem representada com a participação de Jorge e Mateus. Juntos, os artistas cantaram o amor, uma das marcas registradas, com 'Esqueça Que Eu Te Amo' e 'Deixa Eu Te Amar'. "Estamos muito felizes! Edson e Hudson, são, sem dúvida, um dos espetáculos da música sertaneja", falou Mateus.

EDSON E HUDSON 2017 7EDSON E HUDSON 2017 8

Lauana Prado trouxe a delicadeza e a força da mulher para o palco do Jaó Music Hall. Além de ser a compositora de 'Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida', música gravada por Edson e Hudson, ​interpretou​ 'Quando Me Beija', canção que proporcionou um dos duetos mais lindos da noite.

Uma das surpresas foi a participação de Fernando Zor. Em 'Festa Louca', ele entrou tocando guitarra para delírio do público. "Estava atrás do palco ouvindo e passou um filme na minha cabeça. É tanto sucesso que dá para gravar uns três DVDs. Hudson é o maior guitarrista do Brasil", disse Fernando.

EDSON E HUDSON 2017 11EDSON E HUDSON 2017 1

Durante a gravação, Hudson utilizou sete guitarras diferentes para, em cada música, fazer um timbre novo. Em 'A Chama', ele tocou em uma Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson, avaliada em mais de R$ 50 mil. No detalhe, a foto de Thayra Machado, esposa do cantor, que está prestes a dar luz à Helena, segunda filha do casal.

A gravação do DVD 'Edson e Hudson – Eu e Você De Novo' foi um misto de emoção e sentimento. No palco, dois irmãos que possuem uma das histórias mais lindas da música, que tiveram o picadeiro como escola, e iniciaram a carreira ainda crianças, na cidade de Goiânia. Foram anos de batalha para, em 2000, levarem a mistura e o estilo tão inconfundível que possuem, para os quatro cantos do país. "Foi uma noite única e inesquecível. Voltar à Goiânia para registrar este momento de nossas vidas foi uma das coisas mais lindas que poderia nos ter acontecido", disse Edson. "Uma celebração do amor, da boa música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual", encerra Hudson.

A direção do DVD tem a assinatura de Santiago Ferraz e a produção musical de Ricardo Gama.

MARIANA & MATEUS SE APRESENTAM NO PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA

MARIANA E MATEUS 3

Na próxima terça-feira (16), o programa Família Sertaneja recebe a dupla Mariana & Mateus. A atração, que tem a apresentação de Mariângela Zan, vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 20h, pela TV Aparecida. Durante o programa, a dupla irá cantar grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. Na sexta-feira (19), a partir das 20h, também é possível assistir a reapresentação.

"Estamos ansiosos demais. Recebemos o convite para participarmos do programa com muita gratidão e carinho. É uma honra poder levar o nosso trabalho em um lugar tão especial como é a TV Aparecida. Assistam gente, que vai ser muito especial", disse a dupla.

Atualmente, Mariana & Mateus trabalham a divulgação da música "Nóis combinou". A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. "Nóis combinou" chegou para substituir a bem sucedida "Paredes pintadas", que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassa 22 milhões de acessos.

Nóis combinou:

 

No clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início - é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

Leia mais Novidades

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54

radio clube do bailao pub