logo clube do bailao

Jorge & Mateus se apresentam no Villa Country/SP

VILLA COUNTRY JeM

O Villa Country sempre trouxe para o seu público os melhores shows sertanejos do momento. E seguindo esta linha, a casa abriu a venda de ingressos para a mega apresentação de Jorge & Mateus, que está marcada para quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Jorge & Mateus são hoje a principal dupla sertaneja do Brasil e a mais ouvida pela a população. Eles são tão queridos pelos brasileiros que, segundo pesquisa feita pelo Spotify, são os únicos cantores brasileiros presentes em todos os estados na lista de preferidos da plataforma. Apenas no mês de setembro, os sertanejos foram ouvidos mais de 3 milhões de vezes na plataforma on-line.

Entre seus diversos sucessos, a música “Sosseguei” é a preferida dos fãs. No spotify ela já foi ouvida mais de 55 milhões de vez e no YouTube seu clipe ultrapassou a marca de 337 milhões de views. “Tenho certeza que um dos pontos altos do show no Villa Country será quando tocarmos ‘Sosseguei’. “Ela é uma das músicas mais pedidas pelos fãs. A galera curte demais!”, detalha Jorge. “Já é uma tradição cantarmos no Villa Country no mês de dezembro. Estamos ansiosos e temos certeza que voltar a este palco será sensacional”, completa Mateus.

O show faz parte da tour 2017 e contemplará diversos hits que fazem parte dos 12 anos de trajetória da dupla Jorge & Mateus, como “Nocaute”, “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre ComVocê”, dentre tantos outros. Os singles mais recentes da dupla,"Contrato", “Se o Amor Tiver Lugar” e “Medida Certa” também estarão no setlist que promete agitar o público.

Para adquirir os ingressos basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. Os preços vão de Pista: R$130,00 | Camarote Brahma: Esgotado 

Serviço

Show - Jorge e Mateus

 Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: R$130,00 | Camarote Brahma: Esgotado

Compra de ingressos:

Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Por Fabiana Villela

Villa Baggage participa do Programa do Ratinho desta quarta-feira (13)

VILLA BAGGAGE 1

O Villa Baggage vai marcar presença no Programa do Ratinho, do SBT, nesta quarta-feira (13). A atração que vai ao ar, a partir das 22h45, para todo o Brasil, tem a apresentação do irreverente Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho. Muitas risadas e descontração marcaram o encontro do trio, que durante o programa cantou a música "Localização", além de ter proporcionado um duelo de sanfona e violino.

Localização:

DVD "DO NOSSO JEITO"
Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros. 

A música "Localização" – a primeira de trabalho do DVD "Do Nosso Jeito" – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 26 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). 

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Por Diego Vivan

Banda Barra da Saia faz show especial em prol da AACD

BARRA DA SAIA

Hoje, a Barra da Saia é presença confirmada em um evento mega especial. A banda feminina, que conta com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, levará um show recheado de sucessos para o jantar de confraternização da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O evento para colaboradores e voluntários terá abertura às 19h30 e também contará com uma apresentação do Grupo da Capo e sorteio de mais de 30 prêmios.

“É sempre uma grande honra participar de eventos tão importantes como a confraternização da AACD. Nós ficamos muito felizes e gratas pelo convite! Em toda a trajetória da Barra da Saia, temos uma ligação forte com diversas causas sociais e buscamos através da nossa música contribuir levando uma mensagem de alegria, amor, carinho e esperança. Para este evento, vamos levar um show com um repertório muito especial. Vocês não podem perder!”, convida Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), que ao lado de Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) forma a banda Barra da Saia.

Sucesso em todo o território brasileiro, a Barra da Saia está na estrada desde 1999 e já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino. Além da agenda de shows, atualmente, a banda está em estúdio para a gravação de um novo álbum de músicas inéditas e compostas pela própria banda. Além disso, as artistas também estão se dedicando a realização de um projeto que contará, através de canções, a história da mulher na música sertaneja.

Para saber mais, acesse:

Site: www.barradasaia.com.br

Facebook: www.facebook.com/barradasaia

YouTube: https://www.youtube.com/barradasaia

Henrique e Juliano se apresentam na Folk Valley

FOLK VALLEY 16 DEZ

Um vale reservado somente para espetáculos! Este é o "slogan" da Folk Valley. Após completar um ano de atividades com um enorme sucesso de publico e uma das mais elogiadas pelos artistas que por lá já passaram, a Folk traz para seu palco no dia 16 de dezembro a melhor dupla da atualidade: Henrique e Juliano!

A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nesses últimos anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do DVD "Ao vivo em Brasília". Em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja com uma média de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, e tiveram naquele ano a música mais tocada nas rádios – "Cuida bem dela".

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas impressionantes como os mais de 6 milhões de views e 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube. A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém.

Na Folk Valley a dupla irá trazer o show que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira à última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos com "Cuida Bem dela", "Até você voltar", "Recaídas", "Mudando de assunto". As baladas "Céu Particular", "Pra que juízo", "Quem ama sempre entende", e para o ritmo ficar acelerado tem "Gordinho saliente", "Não tô valendo nada" ( primeiro sucesso da dupla), "Jesus apaga a luz" e a mais que atual "É fake". Em resumo garantia de diversão!

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da "Folk Valley", às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da "Family Log", empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como "Rock in Rio", "Tomorrowland", "Lollapalooza" e "Olimpíadas".

SERVIÇO

Show de Henrique e Juliano e JetLag Music
Data: 16 de dezembro de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Onde comprar: www.folkvalley.com.br 
Censura: 18 anos

Por Eleni Oliveira

Vacaloca Multshow promove Festa Nordestina

 FESTA NORDESTINA NO VACA 1

No próximo domingo dia 17 de dezembro o Vacaloca Multshow e a ANAT ( Associação Nordestina do Alto Tietê ) traz para Mogi das Cruzes e região a sua primeira Festa Nordestina.

O nordeste é uma região onde a cultura é muito rica e nada melhor do que isso para explorar em uma comemoração...

Musica, literatura, comidas e bebidas típicas são elementos essenciais para uma boa festa e é por isso que o evento promete ser um sucesso, fazendo o povo nordestino de nossa região matar a saudade de sua terra natal e para trazer para os demais todos os costumes e tradições do nordeste.

A festa terá inicio a partir das 10hs e terá diversas atrações: shows, repentistas, danças, comidas e bebidas típicas, artesanato e muito mais.

Uma das atrações musicais em destaque da festa será a Bicho de Pé, banda com mais de 20 anos de carreira que compõe e toca musica regional brasileira com enfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste.

Demais atrações musicais são Hzão do Forró, Raça do Pajeú, do cantor Delucca e dos repentistas Peneira e Sonhador.

Outra ação da festa será o sorteio de Moto Honda CG125  na qual a pessoa participará com R$10,00

Você e sua família estão convidados para essa festa para conhecer e prestigiar o Nordeste!!!

SERVIÇO 

1ª Festa Nordestina de Mogi das Cruzes

Data: 17 de Dezembro de 2017 ( Domingo ) as 10 hs
Local:  Vacaloca Multshow

Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.500 - Mogi das Cruzes SP (em frente a Furnas) - (11) 2819-0825
Adquira já o seu ingresso: goo.gl/t4KMoR.

Acesse o site www.vacalocamultshow.com.br. 

Estância Nativa recebe Luan Santana nesse fim de semana

ESTANCIA NATIVA LUAN

Neste fim de semana tem Luan Santana no Estância Nativa do Vale em Caçapava/SP

Luan acabou de lançar o quinto álbum ao vivo, intitulado “1977”, que conta com a participação de Sandy, Anitta, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Marília Mendonça.  Os singles, “Eu, Você o Mar e Ela” e “Dia, Lugar e Hora”, alcançaram o primeiro lugar nas rádios e “Acordando o Prédio” atingiu o topo da lista Hot 100 Airplay.

Recentemente trabalha a música "Acertou a Mão"

Serviço

Luan Santana

Dia 02 de Dezembro de 2017 ( Sábado ) as 22hs

Local: Estância Nativa do Vale –

Rodovia  Presidente Dutra  KM 133,5 Caçapava /SP

Valor especial MEMBRO VIP - Apenas compra online
Pista - R$45,00
Front Stage 3º Lote - R$100,00

Valor para quem não é MEMBRO VIP
Pista - R$50,00
Front Stage 3º Lote - R$110,00

 CADASTRE-SE já no programa Membro VIP e compre seu ingresso com desconto especial, é só acessar o link: https://dash.membro.vip/#/Cadastro

 Vendas online: https://goo.gl/NLHKrM

 Informações 12.3346-8707 / 97405-8337

Leia mais Novidades

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82

radio clube do bailao pub