TALIS E WELINTON 2

Talis e Welinton lançam hoje, 5 de janeiro, o vídeo inédito de "Pegada Bruta". A canção conta com a participação especial da dupla Antony e Gabriel. A canção está disponível no YouTube junto com mais quatro canções do novo projeto de Talis e Welinton:

Com produção musical de Blener Maycom, "Pegada Bruta" promete surpreender. "Esse é nosso terceiro lançamento especial do nosso DVD e estamos felizes demais com o resultado. Tenho certeza que os nossos fãs vão gostar de "Pegada Bruta" com a participação dos nossos amigos Antony e Gabriel", descreve Talis.

O clipe foi extraído do novo DVD de Talis e Welinton. Dirigido Ivan Moura e produzido por X-Shows, a gravação em novembro de 2017, na cidade de São Paulo. O DVD conta com participações especiais. Além de Antony e Gabriel, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Gabriel Diniz, e Rafa Diefentaler marcaram presença.

"Esse projeto é a concretização de mais um sonho. Cada detalhe foi pensando com muito carinho e amor. Agradecemos todas as mensagens que estamos recebendo. Temos fãs maravilhosos e que nos acompanham sempre. Muito obrigado", complementa Welinton

Por Amanda Galdino