RAYANE E RAFAELA

Uma das novidades no mercado sertanejo no final do ano passado, a dupla Rayane & Rafaela começa 2018 com a divulgação do primeiro EP da carreira. Com lançamento pela MM Music, gravadora digital gerenciada pelo diretor musical, cantor e compositor Mauricio Mello, a dupla disponibiliza nesta sexta-feira (05) o EP “Happy Hour 10 pras 6” para download e streaming nas principais plataformas digitais.

Com cinco faixas, o álbum marca a estreia da dupla empresariada por Luciano Sassinhora, que reúne duas vozes graves e cheias de personalidade, já conhecidas em carreira solo. Rafaela Miranda chegou a lançar faixas pela gravadora MM Music, no ano passado, antes de compartilhar o nome com Rayane, nos últimos meses do ano passado.

Em dezembro a dupla já apresentou uma prévia dessa parceria e liberou no canal da MM Music (www.youtube.com/mmmusicdigital), o primeiro clipe dessa parceria, “3 Vidas e 1 Descuido” que já ultrapassa 500 mil visualizações no Youtube.

Além de “3 Vidas e 1 Descuido“, as faixas “Câmera Lenta“, “Tinha que Ter Feito Não” – tem a participação do cantor Jonas Esticado-, “Estrelas no Bolso” e “Paranauê” compõem o trabalho.

O EP lançado pela MM Music nesta sexta-feira é o primeiro de três álbuns que Rayane & Rafaela apresentarão ao público. O repertório dos três compactos será extraído do DVD que a dupla gravou em novembro de 2017 em Goiânia (GO), com produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Rafael Terra.

Com sete anos no mercado musical, a MM Music nos últimos anos tem se destacado como a gravadora “mais digital”. Com 450 faixas lançadas e 250 músicas gravadas, em 2017 a MM Music alcançou mais de 62 milhões de plays em streaming nas lojas digitais.

Já na plataforma de vídeos ultrapassou 600 mil inscritos no perfil oficial no youtube e mais de 332 milhões de visualizações no canal.

Por Wellington Fortunato