DIEGO E VICTOR HUGO

A dupla Diego & Victor Hugo lançou em dezembro, mais um vídeo de seu novo projeto ao vivo. “#Baladeira”, com participação de Maiara & Maraisa, tem pegada reggaeton e composição do próprio Victor Hugo, ao lado de Gabriel Agra, Thalles Lessa e Philipe Pancadinha. Além do vídeo no canal VEVO Diego & Victor Hugo no YouTube, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa-título “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo projeto da dupla e já conta com mais de 2.5 milhões de streams em plataformas digitais, além de 3.4 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.

“Santo Antônio”, o segundo single de trabalho da dupla, estreou no 31º lugar da playlist “Novidades da Semana”, no Spotify; em 34º lugar na playlist “Lançamentos da Semana”, na Deezer, e em 45º na playlist “O Melhor da Semana”, na Apple Music. Lançado no começo desse mês, “O Alvo”, com participação de Henrique & Juliano, já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, além de quase 600 mil streams.

A cada mês, os artistas liberam um novo single do novo projeto “Sem Contraindicação”, que já nasce com participações de peso no sertanejo, como a nova “#Baladeira”, com Maiara & Maraisa, e a recém-lançada “O Alvo”, que conta com as vozes de Henrique & Juliano.

Por Gabriela Carvalhal