JEFFERSON MORAES 2

O cantor Jefferson Moraes - tido como novo fenômeno do sertanejo e dono dos sucessos “Um Centímetro”, “Coleção de Ex”, “Precisava Escrever” e “Beber Com Emergência” - e a dupla Simone e Simaria, acabam de lançar uma nova música juntos. “Um pouco mais”, de composição da própria Simaria e outros parceiros - já está disponível nas plataformas digitais do cantor paranaense radicado em Goiânia e vencedor do primeiro “Iluminados”, do Domingão do Faustão.

“Eu já vinha cantando trechos dela nos shows pelo Brasil inteiro e a galera já cantava o refrão  e outras partes da música com muita alegria”, comenta o cantor. “A Simaria me presenteou com essa música. Ela e a Simone são minhas irmãs do coração.”, completou.