JADS E JADSON

O novo trabalho de Jads & Jadson começou a ser revelado em outubro, quando a dupla disponibilizou o vídeo ao vivo da canção “Noites Frustradas”, com participação de Gusttavo Lima, que está próximo de bater sete milhões de visualizações no Youtube.

No último sábado (18), a dupla disponibilizou uma nova faixa, nos aplicativos de música e no canal oficial do Youtube, após bater 1 milhão de inscritos, a canção “Respeita os Caipira”, uma prévia do que o público pode esperar do novo DVD. Com apenas três dias, o vídeo já alcançou 148 mil visualizações.

O novo trabalho “Balada Bruta” foi gravado em agosto, em Valinhos, interior de São Paulo, na Folk Valley, nova casa de shows que comportou toda a tecnologia que a dupla, em seu cenário, levou ao palco, além de toda sua estrutura.

Assim como a essência do novo trabalho, “Respeita os Caipira” traz a identidade da dupla, o sertanejo bruto, mais rústico, que defende o povo do campo, como no trecho “cê não for os botina / pra planta os pé de cana / e engordar bem as picanha / o Brasil entra na desgrama”.

A composição fica por conta de Jadson, Diego Silveira, Rafael Borges, Nicolas Damasceno e também Django, Rob Tavares e Léo Targino, três dos compositores que também assinam os hits “Noites Frustradas” e “Quem Aguenta”.

Por Victoria Ragazzi ( Perfexx Assessoria )