HIGOR ROCHA 1

Higor Rocha lançou na ultima sexta feira (17) o clipe da música "Deslizes",  (letra de Luan Santana, Douglas Cézar, Marco Carvalho e Dudu Borges). A faixa faz parte do CD e DVD "Elementos".
O  trabalho conta com participação especial da atriz Carolina Oliveira,  protagonista de Apocalipse, a próxima novela da Record TV.
As imagens foram feitas em um cenário paradisíaco, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, onde os dois interpretam um casal apaixonado e vivem um romance bem atual. A produção é assinada pela Dezcarga em parceria com a FX Render.

"Este clipe representa muito pra mim, é mais um trabalho em equipe, envolve meu escritório Gauri eventos e a Warner Music, minha gravadora. A música foi gravada no DVD somente em voz e piano, e aí decidimos fazer a nova versão com banda completa para o verão. Sobre a letra, queríamos algo que retratasse a realidade, afinal, deslizes acontecem o tempo inteiro, mas quando se ama, tem sempre o perdão. trabalhar com a FX Render e a Dezcarga foi incrível, e principalmente com a Carolzinha, ela me deu algumas dicas de atuação (risos) e espero que vocês gostem." diz o cantor sobre o novo trabalho.

Por Evelyn Jardim