GUSTAVO MIOTO

Nesta ultima sexta feira (17), o jovem cantor Gustavo Mioto liberou, com distribuição digital pela ONErpm, a primeira faixa do DVD Ao Vivo, gravado no Espaço das Américas no dia 25 de outubro.
A música escolhida foi "Anti-Amor", que tem participação mais do que especial da dupla Jorge & Matheus.
Com composição de Luan Santana, Breno & Caio Cesar, Edu e Renan Valim, a música promete conquistar todos os recém-desapaixonados de plantão.
"Estou muito ansioso para que todos ouçam e vejam o resultado de como ficou Anti Amor no DVD. Foi a noite mais especial da minha vida e essa música fez parte de tudo isso. Espero que todos gostem!" - conta Gustavo.

Além de Jorge & Matheus, Gustavo dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima Jorge & Mateus e a participação surpresa de Maiara & Maraísa.
Gustavo Mioto acumula mais de 90 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e está entre as 5 músicas mais tocadas do ano com "Impressionando os Anjos".

Por Thiessa Torres