MUNHOZ E MARIANO 1

Munhoz e Mariano lançaram na ultima sexta, 10 de novembro, em todas as plataformas digitais, a canção inédita "Mulherão da Porra", com participação de Jerry Smith. O single, produzido por Jenner Melo e composto por Everton Mattos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Sandro Neto, vem acompanhado de lyric vídeo dirigido por Thiago Thesari.

De acordo com Munhoz: "Trouxemos essa parceria com o Jerry Smith e temos certeza que essa música será muito executada no verão. Ela tem a cara da estação e traz essa mistura do funk com o sertanejo que não deixa ninguém parado".

"É um ritmo diferente que tem tudo para tocar em qualquer lugar. "Mulherão da Porra" é uma expressão que tem sido bastante usada, e resolvemos transforma-la em música. O resultado você pode conferir hoje e esperamos que todo mundo goste" completa Mariano.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o lyric vídeo no canal do Youtube da dupla

Por Caldi Comunicação