LOUBET

Vivendo uma nova fase na carreira, o sertanejo Loubet apresentou uma grande novidade para seus fãs nesta última sexta-feira (10). Trata-se da canção "Singular", faixa que intitula o mais novo DVD do cantor.

"Singular" é uma composição de autoria do talentosíssimo Maurício Mello, fundador e diretor da editora e gravadora MM Music, responsável pelo lançamento do novo DVD de Loubet.

A gravação do DVD "Singular" aconteceu no último dia 27 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para abrilhantar ainda mais o projeto, Loubet contou com as participações especiais das duplas Henrique & Diego, Jads & Jadson e Bruninho & Davi.

A produção musical do mais novo DVD de Loubet ficou no comando de Dudu Borges, um dos produtores mais renomados e respeitos do cenário sertanejo. Já a direção de vídeo esteve a cargo do sempre brilhante, Fernando Trevisan, o "Catatau".