FAUSTO E MARTIM 1

A dupla Fausto & Martim lançou na última sexta-feira (10),  o single de “É Nóis De Novo”, com participação especial de Cleber & Cauan em todas as plataformas digitais. Produzido pela HBMB, “É Nóis De Novo”, é uma composição do Ricardo Vismarck, Ronael, Rafael Augusto, Murilo Huff e Gustavo Martins, e vem como uma grande promessa de sucesso no cenário sertanejo.

“Estamos apostando muito nessa música! É um papo diferente que está rolando no sertanejo e a gente espera colher bastante frutos desse novo trabalho. Queremos mostrar nossa identidade com o projeto e com músicas diferenciadas”.

O clipe foi gravado no studio Led Música em Goiânia, no estado de Goiás, com participação especial da dupla Cleber & Cauan e com a produção musical do Hudson Hostins e direção de vídeo do Diogo Vieira.

Vozes marcantes, talento inquestionável e muita determinação marcam toda trajetória da dupla Fausto & Martim que vem conquistando o coração de todo Brasil. Com 4 anos e meio de formação, a dupla se prepara pra lançar o novo CD da carreira intitulado de “É Nóis De Novo”, com hits que agradam os baladeiros e os mais românticos. A dupla responsável pelos sucessos de “Gravo Áudio e Mando”, e “Perto de Mim”, traz nesse novo álbum um repertório escolhido a dedo como “Pé Direito”, “Dividia”, “Ela Não é Você, “Não Deixa Ela Saber”, “Etanol Etanóis”, “190 (Um, Nove, Zero) ” e “OLX”.

Inspirados por ídolos que vão desde Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone e vão até Bon Jovi, Creed e John Mayer, a dupla espera que os próximos anos sejam de muito trabalho e estão focados em plantar para colher ainda mais sucesso no futuro. Sonham em ter seu trabalho reconhecido não só dentro, mas também fora do país, vendo as pessoas cantando suas músicas e pedindo por eles. Até lá, acordam e dormem vivendo o projeto da dupla, e esperam ir longe com ela.

Por Heidy Silva