JORGE E MATEUS 1

A dupla Jorge & Mateus abre o mês de novembro com novidades para os fãs. No dia de ontem (01), os sertanejos realizam o lançamento oficial de “Contrato” nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, Napster e Google Play). Com letra de Rafa Torres/Lucas Santos/Bruno Caliman, a música é mais uma aposta romântica que promete cair no gosto dos fãs.

“Estamos bem ansiosos para este lançamento! E nos próximos dias teremos mais novidades chegando para o público. Fiquem ligados nas nossas redes sociais que tem surpresa vindo por aí!”, comentam Jorge & Mateus que neste mês de novembro se apresentam em Caldas Novas (GO), Campinas, Osasco e São Paulo (SP), Volta Redonda e Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Manaus (AM) e Santa Maria, Esteio e Santa Rosa (RS).

Vale lembrar que Jorge & Mateus se preparam para a gravação de um DVD que deve acontecer ainda em 2017. Com um formato mais acústico, o projeto da dupla deverá contemplar este novo hit, além de faixas inéditas. A data e o local da gravação serão divulgados em breve.

Por Cintia Rocha ( Great Assessoria )