MATOGROSSO 1

Dupla Rodrigo e Ravel lançaram ontem , (10/10), no canal oficial do Youtube e nas plataformas digitais, a nova música, "Deixa ir", a composição da faixa é de Dan Vieira  e na produção musical segue a parceria de sucesso com Paulo Mazetti.

"Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos Rodrigo e Ravel desta música tão legal; Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira. É muito gratificante continuar sendo referência para tantos nomes que estão vindo por aí, como neste caso, afinal, temos certeza de que Rodrigo e Ravel terão um futuro promissor na música sertaneja." Diz Matogrosso.

O romantismo da letra misturado ao tempero sertanejo clássico da batida entoam o novo sucesso. "Quem nunca pensou assim: 'Deixa ir'? O que não é para ser um dia passa! É uma letra forte e verdadeira", diz Rodrigo. "A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras", completa Ravel.

Os cantores são de Maringá / PR e se conheceram através de amigos em comum, a recente faixa lançada estará no próximo CD da dupla. A carreira de Rodrigo e Ravel é gerenciada atualmente pelo escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Ouça a música no link abaixo:

Por Evelyn Jardim