ZE FELIPE 1

No último dia, 15 de setembro, a Som Livre e o cantor Zé Felipe lançam em todos os aplicativos de música o álbum “Na Mesma Estrada”. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas, e traz participações especiais da dupla Pedro Paulo & Alex na faixa “Deixa que ela decide” e MC Menor na faixa “Você não vale nada”. A direção geral é da Talismã.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, também chegam ao YouTube do cantor três vídeos inéditos das faixas “O amor Continua”, “Modo avião” e “Eu Te Subestimei”. A faixa que dá nome ao trabalho, “Na Mesma Estrada” já está disponível desde o Dia dos Pais em seu canal e já acumula quase 4 milhões de visualizações. A música é uma homenagem de Zé Felipe ao seu pai Leonardo. “A gente vai crescendo e esquece de dizer ‘eu te amo’, fiz essa música procê!”, explica, entre lágrimas, ao lado do pai no palco após cantarem “Cabocla” juntos.

Por Larissa Baeta