JEFFERSON MORAES

O cantor Jefferson Moraes atingiu na semana passada a marca de artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil. A música atual de trabalho "Beber Com Emergência", contabilizou 814 execuções, deixando para trás nomes como Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Michel Teló, Simone e Simaria, Henrique e Juliano e Zezé di Camargo e Luciano.

Jefferson é a grande aposta do escritório Audiomix no momento e é, no mercado sertanejo, o artista que mais cresceu em 2017. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em mais de 20 shows por mês. O jovem, de apenas 24 anos, é também muito querido no meio musical, já tendo gravado duetos com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel Novaes, entre outros. Outro ponto que chama a atenção é a relação de artistas que cantam suas músicas em seus shows. Entre os engrossam a lista estão Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, Jorge e Mateus, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa. Estas, por sinal, corriqueiramente costumam postar vídeos em suas redes sociais cantando músicas de Jefferson Moraes.

Por Agatha Santos