BRUNO E BARRETTO 3

Bruno & Barretto lançaram ontem, 21 de agosto, nas rádios de todo Brasil, a faixa "Cópia Mal Feita", composta por Leo Targino, Rob Tavares e Django.

A canção faz parte do EP "Romântico", lançado em junho de 2017 pela Universal Music, especialmente para o Dia dos Namorados.

O álbum conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso "40 Graus de Amor". Todas as músicas, no estilo romântico, estarão no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final deste ano.

"Cópia Mal Feita", apontada como a nova música de trabalho, a faixa recebeu destaque no canal da Vevo e já conta com mais de 2milhões de visualizações

A dupla falou um pouco sobre o projeto: "Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, "40 graus de amor".

O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com duas músicas mais alegres e festivas, como "Farra, Pinga e Foguete" e "Eu Quero é Rolo".

Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas", diz Bruno.

Por Daniela Raddi ( Caldi Comunicação )