ZE FELIPE 1

Em seu primeiro  DVD, gravado em abril deste ano no estúdio Quanta, Zé Felipe  fez uma emocionante homenagem ao pai, Leonardo. “A gente vai crescendo e esquece de dizer eu te amo, eu fiz está música “procê” “, assim Zé Felipe, sem conter o choro conta que compôs a canção para o pai, “Na mesma estrada”.

O vídeo inédito desta faixa foi liberado no  canal oficial do cantor no YouTube, já atigiu quase 1 milhão e meio de visualizações, Leonardo que tentou se conter e até  fez algumas brincadeiras para driblar a emoção foi às lágrimas com o filho. Um momento marcante e guardado para o dia dos pais.

Difícil não se emocionar ao  assistir o vídeo, durante a gravação a comoção foi geral. Zé Felipe mal conseguiu cantar e quando começou a falar com o pai desmoronou  até porque , eles de fato, escolheram a Mesma Estrada.

Confira o clipe