TULIO E GABRIEL 1

Os meninos de Sorocaba/SP surgiram no ano passado, na Festa de Barretos, onde tocaram no "Palco Festeja". Na época como um trio, de nome "Villa A3". A formação era com os irmãos Tulio e Heitor, e o primo Gabriel.

No final do ano passado, após fechar uma parceria com o empresário Fernando Burani (Exclusive Produções Artísticas), o trio passou a ser uma dupla, mas, sem perder um dos integrantes, Heitor (sanfoneiro, irmão do Túlio e primo do Gabriel). E assim, mantendo a essência de suas origens, deram início ao projeto Tulio & Gabriel.

Para estrear, de cara, os meninos gravaram um CD produzido pelo Cabrera e um DVD intimista, produzido por Alex Batista, lançados no início do ano. Um dos destaques foi a música "Hoje eu tô sucesso", que tocou bem nas rádios e passou de meio milhão de acessos na web e se manteve durante meses entre as 20 mais tocadas no interior dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Após trabalhar este primeiro CD e DVD, que ajudou a dupla a mostrar a cara e o talento na web e nas rádios, eles voltam a apostar em lançamentos inéditos.

Hoje, 04, estão lançando duas músicas novas: "Coração Parou, Bateu" e "Avião de Papel". A primeira é autoral, de Tulio & Gabriel em parceria com Heitor, Neto Schaefer, Edu e Renan. A segunda é dos amigos Gui Artioli e Nuto Artioli, integrantes do Villa Baggage.

O responsável pela produção musical destes novos lançamentos é o Neto Schaefer (atual produtor de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Edu Chociay, Michel Teló, Jefferson Moraes, entre outros). As faixas ainda ganharam vídeos, assinados pela Villa REC e Hernando Moreno.

Confiram abaixo.

"Avião de Papel":