MUNHOZ E MARIANO 1

Desde o dia 3 de agosto está disponível nas plataformas digitais o novo single de Munhoz & Mariano. Intitulada “Tomador de Whisky”, a canção sucede “Alma de Peão”, lançada em junho. Já no YouTube, a novidade ganhou videoclipe que, novamente, contou com a direção de Jacques Jr.

Diferente do single anterior, “Tomador de Whisky” é mais animada. Ambas as faixas estão no repertório do DVD “Violada dos Munhoiz”, gravado na capital sul-matogrossense no ano passado. Além das faixas supracitadas, os amigos já liberaram no YouTube outras 13 músicas do repertório.

A dupla segue viajando pelo país com uma turnê inspirada no novo material. Inclusive, no dia 18 de agosto (sexta-feira), Munhoz & Mariano subirão ao palco da 62ª Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, para apresentar esses e outros sucessos.

Por Portal Sucesso