ALOK

Em ótima fase e com grande ascensão internacional, Alok lançou em todas as plataformas digitais no último, dia 28, a música “VillaMix (Suave)” em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Gravada na última edição do festival em Goiânia, o novo single foi disponibilizado pelo Aftercluv DanceLab, selo mundial de música eletrônica da Universal Music. "Essa música foi algo imprevisível, mas que deu muito certo! A mistura dos gêneros nunca foi uma limitação para criarmos algo na qual o público valorizasse sem segregações. Essa música representa um passo muito importante na minha carreira e para a cena eletrônica nacional, abrangendo ela ainda mais gerando novas oportunidades. Matheus e Kauan são excelentes profissionais e pessoas sensacionais, nada mais justo que lançar algo com eles.", comenta Alok.

Vale lembrar que no dia (27), Alok lançou sua colaboração com Mick Jagger em ‘Gotta Get a Grip’, remix que já está disponível nas plataformas digitais. Atualmente, o artista é o 25° melhor DJ do mundo pela revista ‘DJ MAG’, principal publicação do segmento e, este ano, ele concorre novamente e busca superar sua colocação atual. A votação está aberta no site votealok.com.

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/