PH E MICHEL

A música “Amizade de Ex” da dupla Ph e Michel com participação especial de Maiara & Maraisa já é sucesso nas rádios de todo país. O single que também ultrapassou mais de 2 milhões de views no canal oficial do YouTube dos sertanejos faz parte do CD/DVD “Nova História” lançado recentemente. Confira:

Com direção de André Caverna e produção musical de Bigair Dy Jaime o primeiro álbum da dupla é composto por 19 faixas. Entre as canções de destaque também estão “Jogo Tudo Pro Alto”, a romântica “Fiança” (part. Matheus e Kauan), “Me apego” (part. Hugo Henrique), “Inimigos do Fim”, “Nova História”, “Tal de EX (part. Márcia Fellipe), “Coração sem coração” (part. Dyogo e Deluca), “Meu plano” (part. Luiza e Maurílio), entre outras canções.

Por Bruna Venhaduzzi ( Assessoria Marcia Stival )