ALEX FAVA

O cantor Alex Fava está lançando sua nova música de trabalho. Desta vez, o artista convidou a dupla Henrique & Diego para participar e dar um charme ainda mais especial na faixa "Mais dias com você". A composição do single é de Mauricio Melo. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges. O vídeo teve a direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes.

Mais dias com você:

"Mais dias com você" chega para substituir "Pesquisas apontam", lançada no mês de fevereiro, e que chegou a ficar entre as mais tocadas nas rádios dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. "Pesquisas apontam", também tem se destacado, no Youtube, e já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.