JADS E JADSON 2

Após o sucesso do clipe gravado no Pantanal Sul Matogrossense e em Barretos, interior da capital paulista, da canção “Zé Trovão”, que contabilizou mais de 32 milhões de visualizações no canal oficial dos irmãos, Jads & Jadson voltam ao topo das paradas com o novo single, a canção “Na Riqueza e Na Pobreza”.

A faixa-single conta a história de um casal que encarou todas as dificuldades da vida e da rotina, superando-as com amor. Para ilustrar a canção, a dupla, que têm uma ligação muito forte com religião, inovou e escolheu a Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para ser o cenário do clipe, que se passa dentro do local sagrado.

O clipe foi o mais rápido a ser gravado, para não atrapalhar o funcionamento da Basílica e, coincidentemente, a dupla tinha um show na cidade, no mesmo dia. As imagens transitam entre os ambientes do local que, para a dupla, foi muito especial e emocionante.

A direção ficou por conta de Jacques Jr; Talita Pimenta na produção; Gustavo Dena como assistente de produção; edição de Rafael Barossi e Produtora Sete4.