dany e diego 2

"Bruto e bão" é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. A dupla está lançando a canção, nesta quarta-feira (17), nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.

Bruto e bão:

A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.

"Estamos com uma nova aposta no mercado musical. Tivemos o privilégio de gravarmos "Bruto e bão", e ainda ter a honra de contar com a participação especial dos nossos amigos Carreira & Capataz. Vamos ficar na torcida para que nossos amigos e fãs também possam curtir muito a música", disse a dupla.