ZE FELIPE

O cantor Zé Felipe lançou na última sexta, 26 de maio, o primeiro vídeo do DVD em seu canal oficial do Youtube. A música "Você não vale nada", traz a participação especial do cantor de funk Menor.

"Na mesma Estrada" é o nome deste primeiro DVD de Zé Felipe, e foi muito especial! Gravado em São Paulo / SP, no dia 11 de abril de 2017, o trabalho trouxe também a participação emocionante do Leonardo, pai do cantor.  O álbum já é considerado um divisor de águas na carreira de Zé Felipe.

Aos 19 anos, antes do primeiro DVD, Zé emplacou dois CDs com sucessos como "Você mente" e "Saudade de você". Ele está entre os artistas mais tocados do país. A produção musical do DVD é de César Lemos e a direção de Joana Mazzucchelli. A partir de hoje, Zé Felipe disponibilizará semanalmente vídeos de seu DVD. Confira o vídeo de " Você não vale nada "