LUCAS MAGRO 3

O cantor e compositor Lucas Magro divulgou, nesta ultima quarta-feira (12), o clipe da música "Tarde demais". A romântica canção é uma composição do próprio artista. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143. A direção de vídeo foi de Marcio Santos. O single "Tarde demais" faz parte do EP "Cicatrizes", o primeiro trabalho da carreira de Lucas Magro.

Tarde demais:

"Estamos lançando mais uma música do meu EP para o pessoal conhecer. Depois de "Cicatrizes", que é a minha atual música de trabalho, agora chegou a hora de o público ouvir, "Tarde demais", uma canção bastante romântica. Acredito que muita gente pode se identificar com a história", disse Lucas Magro.

Com seis faixas, o EP que foi lançado no ano passado, é totalmente inédito e autoral. O trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.