"BRUTO E BÃO" NOVA MÚSICA DE DANY & DIEGO COM CARREIRO & CAPATAZ

dany e diego 2

"Bruto e bão" é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. A dupla está lançando a canção, nesta quarta-feira (17), nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.

Bruto e bão:

A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.

"Estamos com uma nova aposta no mercado musical. Tivemos o privilégio de gravarmos "Bruto e bão", e ainda ter a honra de contar com a participação especial dos nossos amigos Carreira & Capataz. Vamos ficar na torcida para que nossos amigos e fãs também possam curtir muito a música", disse a dupla.

ZÉ FELIPE LANÇA PRIMEIRO VÍDEO COM PARTICIPAÇÃO DE Mc MENOR

ZE FELIPE

O cantor Zé Felipe lançou na última sexta, 26 de maio, o primeiro vídeo do DVD em seu canal oficial do Youtube. A música "Você não vale nada", traz a participação especial do cantor de funk Menor.

"Na mesma Estrada" é o nome deste primeiro DVD de Zé Felipe, e foi muito especial! Gravado em São Paulo / SP, no dia 11 de abril de 2017, o trabalho trouxe também a participação emocionante do Leonardo, pai do cantor.  O álbum já é considerado um divisor de águas na carreira de Zé Felipe.

Aos 19 anos, antes do primeiro DVD, Zé emplacou dois CDs com sucessos como "Você mente" e "Saudade de você". Ele está entre os artistas mais tocados do país. A produção musical do DVD é de César Lemos e a direção de Joana Mazzucchelli. A partir de hoje, Zé Felipe disponibilizará semanalmente vídeos de seu DVD. Confira o vídeo de " Você não vale nada "

NOVA MÚSICA DE ROBERTA MIRANDA COM MARÍLIA MENDONÇA

ROBERTA MIRANDA

Chegando às lojas e plataformas digitais em 9 de junho, “Os Tempos Mudaram” já teve divulgado o seu primeiro single, que dá nome ao DVD. Com a participação especial de Marília Mendonça, a música traz a levada clássica do sertanejo enquanto celebra o poder das mulheres nos dias atuais. Já disponível no digital e com vídeo no canal VEVO da artista, a faixa dá uma amostra do poderoso repertório montado para celebrar os 30 anos de carreira da rainha da música sertaneja.

LUCAS MAGRO LANÇA NOVO CLIPE "FAROL"

LUCAS MAGRO 5

Nesta ultima sexta-feira (26), O cantor e compositor Lucas Magro divulgou, no Youtube, o clipe da música "Farol". A composição é do próprio artista, em parceria com Igor Magro. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143. A direção de vídeo foi de Marcio Santos. O single faz parte do EP "Cicatrizes", o primeiro trabalho da carreira de Lucas Magro.

Com seis faixas, o EP que foi lançado no ano passado, é totalmente inédito e autoral. O trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.