"Respeita os Caipiras" nova música de trabalho Jads & Jadson

JADS E JADSON

O novo trabalho de Jads & Jadson começou a ser revelado em outubro, quando a dupla disponibilizou o vídeo ao vivo da canção “Noites Frustradas”, com participação de Gusttavo Lima, que está próximo de bater sete milhões de visualizações no Youtube.

No último sábado (18), a dupla disponibilizou uma nova faixa, nos aplicativos de música e no canal oficial do Youtube, após bater 1 milhão de inscritos, a canção “Respeita os Caipira”, uma prévia do que o público pode esperar do novo DVD. Com apenas três dias, o vídeo já alcançou 148 mil visualizações.

O novo trabalho “Balada Bruta” foi gravado em agosto, em Valinhos, interior de São Paulo, na Folk Valley, nova casa de shows que comportou toda a tecnologia que a dupla, em seu cenário, levou ao palco, além de toda sua estrutura.

Assim como a essência do novo trabalho, “Respeita os Caipira” traz a identidade da dupla, o sertanejo bruto, mais rústico, que defende o povo do campo, como no trecho “cê não for os botina / pra planta os pé de cana / e engordar bem as picanha / o Brasil entra na desgrama”.

A composição fica por conta de Jadson, Diego Silveira, Rafael Borges, Nicolas Damasceno e também Django, Rob Tavares e Léo Targino, três dos compositores que também assinam os hits “Noites Frustradas” e “Quem Aguenta”.

Por Victoria Ragazzi ( Perfexx Assessoria )

Higor Rocha lança clipe da música "Deslizes"

HIGOR ROCHA 1

Higor Rocha lançou na ultima sexta feira (17) o clipe da música "Deslizes",  (letra de Luan Santana, Douglas Cézar, Marco Carvalho e Dudu Borges). A faixa faz parte do CD e DVD "Elementos".
O  trabalho conta com participação especial da atriz Carolina Oliveira,  protagonista de Apocalipse, a próxima novela da Record TV.
As imagens foram feitas em um cenário paradisíaco, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, onde os dois interpretam um casal apaixonado e vivem um romance bem atual. A produção é assinada pela Dezcarga em parceria com a FX Render.

"Este clipe representa muito pra mim, é mais um trabalho em equipe, envolve meu escritório Gauri eventos e a Warner Music, minha gravadora. A música foi gravada no DVD somente em voz e piano, e aí decidimos fazer a nova versão com banda completa para o verão. Sobre a letra, queríamos algo que retratasse a realidade, afinal, deslizes acontecem o tempo inteiro, mas quando se ama, tem sempre o perdão. trabalhar com a FX Render e a Dezcarga foi incrível, e principalmente com a Carolzinha, ela me deu algumas dicas de atuação (risos) e espero que vocês gostem." diz o cantor sobre o novo trabalho.

Por Evelyn Jardim

Gustavo Mioto libera Anti-Amor, primeira faixa do DVD Ao Vivo

GUSTAVO MIOTO

Nesta ultima sexta feira (17), o jovem cantor Gustavo Mioto liberou, com distribuição digital pela ONErpm, a primeira faixa do DVD Ao Vivo, gravado no Espaço das Américas no dia 25 de outubro.
A música escolhida foi "Anti-Amor", que tem participação mais do que especial da dupla Jorge & Matheus.
Com composição de Luan Santana, Breno & Caio Cesar, Edu e Renan Valim, a música promete conquistar todos os recém-desapaixonados de plantão.
"Estou muito ansioso para que todos ouçam e vejam o resultado de como ficou Anti Amor no DVD. Foi a noite mais especial da minha vida e essa música fez parte de tudo isso. Espero que todos gostem!" - conta Gustavo.

Além de Jorge & Matheus, Gustavo dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima Jorge & Mateus e a participação surpresa de Maiara & Maraísa.
Gustavo Mioto acumula mais de 90 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e está entre as 5 músicas mais tocadas do ano com "Impressionando os Anjos".

Por Thiessa Torres

Marilia Mendonça lança nova sofrência com Bruno & Marrone

MARILIA MENDONA

Marília Mendonça lançou na noite desse domingo (12) no Programa Fantastico a canção ‘Transplante‘, com participação da dupla Bruno e Marrone.

‘Transplante‘ é uma composição de Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo e Ronael, Jean Carlos e Elias Costa.  A produção musical é de Eduardo Pepato. E a direção de vídeo de Fernando Trevisan.

Ouça Transplante Marilia Mendonça (part. Bruno e Marrone):