logo clube do bailao

Zé Felipe lança álbum “Na Mesma Estrada” em todas as plataformas digitais

ZE FELIPE 1

No último dia, 15 de setembro, a Som Livre e o cantor Zé Felipe lançam em todos os aplicativos de música o álbum “Na Mesma Estrada”. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas, e traz participações especiais da dupla Pedro Paulo & Alex na faixa “Deixa que ela decide” e MC Menor na faixa “Você não vale nada”. A direção geral é da Talismã.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, também chegam ao YouTube do cantor três vídeos inéditos das faixas “O amor Continua”, “Modo avião” e “Eu Te Subestimei”. A faixa que dá nome ao trabalho, “Na Mesma Estrada” já está disponível desde o Dia dos Pais em seu canal e já acumula quase 4 milhões de visualizações. A música é uma homenagem de Zé Felipe ao seu pai Leonardo. “A gente vai crescendo e esquece de dizer ‘eu te amo’, fiz essa música procê!”, explica, entre lágrimas, ao lado do pai no palco após cantarem “Cabocla” juntos.

Por Larissa Baeta

Um Tributo Aos 30 Anos de Carreira!

JULIANO CEZAR

Estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital as faixas de 'Minha História', o terceiro registro em áudio e vídeo do cantor Juliano Cezar.

Único artista country brasileiro, Juliano Cezar preserva a cultura e o estilo tão inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país há 30 anos quando despontou para o mercado com a canção 'Não Aprendi Dizer Adeus', que lhe rendeu o Prêmio Sharp como 'cantor revelação'. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com 'Melhor Álbum Romântico'.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015, com Garth Brooks, na Festa do Peão de Barretos.

Uma carreira gloriosa, cheia de hits e sucessos, dentre eles 'Rumo à Goiânia', 'Faz Ela Feliz', 'Bem Aos Olhos da Lua' e 'Cowboy Vagabundo' são cantadas em 'Minha História', gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade que o artista escolheu para viver.

Para a grande noite, amigos foram chamados para dividirem algumas faixas: Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Rionegro e Solimões. No time de fãs declarados de Juliano Cezar, os jovens Bruno e Barretto. "Foi uma noite única, mágica, cheia de fortes emoções".

Sob a produção musical e arranjos assinados por Rodrigo Costa, Juliano Cezar subiu no palco com o Quinta Linda completamente lotado. Aclamado pelo público, interpretou 26 canções em 17 faixas.

Nos encontros de tirar o fôlego estavam 'Km 45' e 'Rumo à Goiânia' com Rionegro e Solimões. "Que Deus continue abençoando e dando força ao Juliano. Que ele consiga, a cada dia que passa, mexer ainda mais com os corações das pessoas", disseram os cantores.

Eduardo Costa dividiu 'Não Aprendi Dizer Adeus', o primeiro sucesso de carreira de Juliano. "Pra mim é uma honra sem igual cantar ao lado deste grande amigo, pessoa que me ajudou no início da minha carreira e, sem dúvidas, uma das vozes mais bonitas e diferenciadas do sertanejo", declarou Eduardo.

Um dos mais recentes trabalhos do cantor também foi levado para o DVD, 'Modo Raparigueiro', que contou com a participação de Bruno e Barretto. "Juliano foi um dos primeiros que conhecemos em nossa carreira. Nós com um ano e meio e ele com 30! Juliano abriu as portas pra nós. Só temos a agradecer por esta oportunidade", falaram.

As lendas, Matogrosso e Mathias emprestaram suas vozes na romântica, 'Sonhando com Você'. "Juliano é meu amigo há muito tempo. É uma amizade verdadeira, honesta e muito sincera. Que venham mais 30 anos de carreira, meu irmão. Você merece", falou Matogrosso. Vale lembrar que 'Sonhando Com Você', segunda canção do registro a ser lançada nas rádios em todo o Brasil, vem batendo recordes de execução, ocupando posição privilegiada na Hot 100 da Billboard durante semanas consecutivas.

Cesar Menotti e Fabiano encerraram as participações com 'Talismã' e 'Solidão'. "Muito antes de vivermos da música já éramos fãs do Juliano Cezar. Tivemos a honra de nos tornarmos amigos dele e hoje, participar de uma data tão especial, seus 30 anos de carreira, ou melhor, sucesso", destacaram os irmãos.

O registro ainda traz a emocionante homenagem a José Rico, um dos ídolos de Juliano Cezar, com 'Jogo do Amor' e 'Faz Ela Feliz'. Através da tecnologia, os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, em tempo real, eles puderam dividir as canções juntos, impressionando a todos.

'Minha História', distribuído pela Radar Records, é fruto da parceria do artista com a Explosion Music, escritório que responde pela administração da carreira e tem a frente Marcelo Camargo como empresário e Leonardo Figueiredo como gestor.

Bônus

Além das faixas do DVD, mais três canções extras fazem da playlist, tanto da versão física como da digital: 'De Goiânia à Cuiabá', 'Velho Jack' e 'Eu Aprendi a Ouvir a Deus'. "Uma forma de presentar a galera do chapéu, meus fãs, pessoas tão importantes e que verdadeiramente fazem parte da 'Minha História'", encerra Juliano.

Plataformas digitais em http://julianocezar.com.br/minha-historia/ 

por Bianca Ceará ( Vena Comunicação )

Diego & Victor Hugo lança nacionalmente sua primeira faixa de trabalho, "Sem Contraindicação"

DIEGO E VICTOR HUGO

Autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e outros, Diego & Victor Hugo apresentam novo trabalho com a participação de Bruno & Marrone.

"Sem Contraindicação" é a primeira música de trabalho da dupla mineira lançada no último dia 14, pela gravadora Sony Music, em todas as rádios do Brasil e nas plataformas digitais.

Um clássico bolero sertanejo, para ouvir alto e com um bom copo de cerveja na mão, a faixa tem a participação de Bruno & Marrone trazendo potência e dramaticidade à canção composta por Victor Hugo em parceria com Philipe Pancadinha, Samuel Deoli e Davi Jonas.

O clipe, também lançadono mesmo dia no canal oficial da dupla na Vevo, tem a produção da A1 Filmes e surpreende o público trazendo Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, interpretando a canção sentados numa mesa de bar. O vídeo faz parte do DVD homônimo ao vivo, gravado no Center Convention em Uberlândia, que será lançado em breve.

Diego comenta: “Estamos muito felizes com oportunidade de nos mostrar para o mercado da música como intérpretes das nossas próprias canções e agora com a Sony Music à frente deste projeto". Victor Hugo, o outro lado da moeda completa: "Essa parceria com Bruno & Marrone é realmente única e não tem ninguém melhor que eles para trazer vida e força, e falar de dor de cotovelo. A combinação das nossas vozes traz toda a paixão que sentimos pela música sertaneja. Esperamos de verdade que a galera goste!"

Por Gabriela Carvalhal ( Perfexx Assessoria )

Veja mais lançamentos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

radio clube do bailao pub