VICTOR & LÉO - Senhorita

VICTOR E LEO
A dupla Victor & Leo lancam sua nova música de trabalho, chamada "Senhorita" a canção de autoria de Victor tem estilo caracteristico da dupla , vamos conferir:

Senhorita

(Victor Chaves)

Senhorita, o sol está se pondo

E o tempo esgota o meu sonho Senhorita, olhando o seu retrato

Te sinto aqui do meu lado

Não vou me perder na ilusão

De abrir, em vão, meu coração

Ignoro a razão

Vou te chamar

E te dar meu coração

Singela paixão Senhorita, seus olhos me cegam

Não vejo se me querem ou me negam

MICHEL TELÓ com Maiara & Maraisa - MODÃO DUÍDO

MICHEL TELO 1

Esse é o primeiro single do DVD "Bem Sertanejo" que foi gravado na Live em Curitiba, PR. Espero que gostem!

Michel Teló - Modão Duído part. Maiara e Maraisa

Composta por Rafael Augusto, Murillo Huff, Ricardo, Ronael

LETRA

Hoje eu acordei com o pé direito, vou fazer tudo bem feito, anota aí.

Ontem foi a saideira. Mentira, na primeira esquina já bateu saudade.

Pro dono do bar não é não é novidade Carência, covarde,

já vem tocar no nome dela outra vez.

E quando vejo, Já “tô” ouvindo uns modão duído, sofrido.

“Tô” enchendo a comanda da mesa

O saudade que gera despesa e prejuízo.

Hoje eu acordei com o pé direito, vou fazer tudo bem feito, anota aí.

Ontem foi a saideira.

Mentira, na primeira esquina já bateu saudade.

Pro dono do bar não é não é novidade Carência, covarde, já vem tocar no nome dela outra vez.

E quando vejo, Já “tô” ouvindo uns modão duído, sofrido.

“Tô” enchendo a comanda da mesa

Ô saudade que gera despesa e prejuízo.

AMANTE NÃO TEM LAR - NOVO TRABALHO DE MARÍLIA MENDONÇA CHEGA A 50 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

MARILIA MENDONA

Considerada fenômeno da atual música sertaneja e rainha da sofrência, a jovem de 21 anos Marília Mendonça lançou no último dia (03), nas rádios de todo Brasil, sua nova música de trabalho, “Amante Não Tem Lar” - composição da própria cantora e de seu parceiro Juliano Tchula.

Antes mesmo de ser escolhido como próximo trabalho, o single já tinha batido 40 milhões de visualizações no canal oficial da cantora no Youtube.

A canção é a segunda a ser trabalhada do DVD Realidade, antes dela “Eu sei de cor” foi a que tocou em todas as capitais. “Realidade” foi gravado em Manaus no mês de outubro de 2016 e lançado em março passado.

Amante Não Tem Lar

Só vim me desculpar

Eu não vou demorar

Não vou tentar ser sua amiga

Pois sei que não dá

Você vai me odiar

Mas eu vim te contar

Que faz um tempo

Eu me meti no meio do seu lar

Sua família é tão bonita

Eu nunca tive isso na vida

E se eu continuar assim

Eu sei que não vou ter

Ele te ama de verdade

E a culpa foi minha

Minha responsabilidade eu vou resolver

Não quero atrapalhar você

Sua família é tão bonita

Eu nunca tive isso na vida

E se eu continuar assim

Eu sei que não vou ter

Ele te ama de verdade

E a culpa foi minha

Minha responsabilidade eu vou resolver

Não quero atrapalhar você

ALLANA MACEDO LANÇA CLIPE DE SUA NOVA MÚSICA DE TRABALHO

ALLANA MACEDO

No início do mês de março, a cantora e compositora Allana Macedo lançou, em suas redes sociais, sua nova música de trabalho, "Direitos iguais". O single ganhou, no último dia (04), um clipe gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR.

Direitos iguais:

"Direitos iguais" é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

"Optamos por realizar um clipe em formato de show, mais intimista. Gostei muito do resultado e com o público bem pertinho cantando comigo. Espero que meus amigos e fãs também possam curtir e compartilhar nas redes sociais", disse Allana Macedo.

ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.Com sua turnê "Tô um Perigo", em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.