Alex Fava lança música com participação de Henrique & Diego

ALEX FAVA

O cantor Alex Fava está lançando sua nova música de trabalho. Desta vez, o artista convidou a dupla Henrique & Diego para participar e dar um charme ainda mais especial na faixa "Mais dias com você". A composição do single é de Mauricio Melo. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges. O vídeo teve a direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes.

Mais dias com você:

"Mais dias com você" chega para substituir "Pesquisas apontam", lançada no mês de fevereiro, e que chegou a ficar entre as mais tocadas nas rádios dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. "Pesquisas apontam", também tem se destacado, no Youtube, e já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.

Fernando & Sorocaba lançam "Menina Pipoco" com parceria de Nego do Borel

FERNANDO E SOROCABA 1

Fernando e Sorocaba lançaram, 14, a música "Menina Pipoco". Com participação de Nego do Borel, a faixa ganhou um clipe que foi gravado em aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

A dupla é conhecida por sempre inovar em seus trabalhos, e esse, claro, não seria diferente. Fernando e Sorocaba usaram efeitos especiais incríveis e inovadores para dar vida ao videoclipe. Uma das técnicas usadas para a filmagem foi a de plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes. Essa técnica possibilita o telespectador sentir que está fazendo parte da ação. A produção ficou por conta da Dezcarga e a direção foi feita por Sorocaba e Fernando Hiro.

Outra técnica inusitada foi a freeze-frame, que é um método de reproduzir um único frame(imagem fixa) várias vezes na tela. O freeze-frame permite que algumas fotos sequenciais sejam transformadas em vídeo.

A música "Menina Pipoco" é uma mistura de sertanejo com funk e resultou em um ritmo diferente e que não deixa ninguém parado. Com essa junção musical, teremos também o casamento de públicos distintos, mas que se encontrarão ao ouvir a faixa.

Segundo Fernando "Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele".

"Foi incrível a gravação. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um 'pipoco'", completa Sorocaba.

FEITA PRA DANÇAR! SINÉSIO & HENRIQUE APRESENTAM "GOSTOZEX"

SINESIO E HENRIQUE 1

Recentemente os paranaenses Sinésio e Henrique gravaram 'Porta Mala de Carro' o primeiro DVD da carreira.

Com o conceito de trazer para o registo o som as ruas e o hábito de capitais e cidades do interior em reunir amigos, seja em praça, postos de gasolina, bar ou calçada, abrir o porta mala do carro e ouvir um som, eles escolheram a cidade de São Paulo como local.

Dentre as faixas inéditas está 'Gostozex', a primeira a ser lançada no canal do Youtube, plataformas de distribuição digital e, a partir da próxima semana, nas rádios em todo o Brasil.

Com um toque de reggaeton, 'Gostozex' traz a mistura do sertanejo com as batidas eletrônicas. "É uma música muito animada, pra cima, feita pra dançar! A produção musical foi pensada nos mínimos detalhes pra trazer bem o verdadeiro conceito de Sinésio e Henrique, que ainda são jovens e alegres", explica Luiz Henrique Paloni, diretor musical e que também assina a composição ao lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos.

A faixa foi extraída do DVD, previsto para ser disponibilizado ao mercado até o início de agosto. O vídeo, dirigido pelo experiente Fernando Trevisan 'Catatau', traz a performance incrível dos amigos no palco montado em um cenário fabuloso, recheado de efeitos especiais.

"Ficamos muito felizes em gravar este registro tão importante em nossas carreiras. É um marco! O clima estava perfeito, era um dia feliz, um dia de festa! O público poderá ver de pertinho este trabalho que significa muito pra gente", diz Sinésio. "Nem temos palavras para descrever o que sentimos quando assistimos pela primeira vez. Realmente muito emocionante. Espero que todos recebam com carinho este trabalho e dance muito ao som de 'Gostozex'", fala Henrique.

JADS & JADSON LANÇAM CLIPE DE "RIQUEZA E POBREZA" GRAVADO NO SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA

JADS E JADSON 2

Após o sucesso do clipe gravado no Pantanal Sul Matogrossense e em Barretos, interior da capital paulista, da canção “Zé Trovão”, que contabilizou mais de 32 milhões de visualizações no canal oficial dos irmãos, Jads & Jadson voltam ao topo das paradas com o novo single, a canção “Na Riqueza e Na Pobreza”.

A faixa-single conta a história de um casal que encarou todas as dificuldades da vida e da rotina, superando-as com amor. Para ilustrar a canção, a dupla, que têm uma ligação muito forte com religião, inovou e escolheu a Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para ser o cenário do clipe, que se passa dentro do local sagrado.

O clipe foi o mais rápido a ser gravado, para não atrapalhar o funcionamento da Basílica e, coincidentemente, a dupla tinha um show na cidade, no mesmo dia. As imagens transitam entre os ambientes do local que, para a dupla, foi muito especial e emocionante.

A direção ficou por conta de Jacques Jr; Talita Pimenta na produção; Gustavo Dena como assistente de produção; edição de Rafael Barossi e Produtora Sete4.