Matogrosso & Mathias gravam com Rodrigo & Ravel a música "Deixa ir"

MATOGROSSO 1

Dupla Rodrigo e Ravel lançaram ontem , (10/10), no canal oficial do Youtube e nas plataformas digitais, a nova música, "Deixa ir", a composição da faixa é de Dan Vieira  e na produção musical segue a parceria de sucesso com Paulo Mazetti.

"Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos Rodrigo e Ravel desta música tão legal; Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira. É muito gratificante continuar sendo referência para tantos nomes que estão vindo por aí, como neste caso, afinal, temos certeza de que Rodrigo e Ravel terão um futuro promissor na música sertaneja." Diz Matogrosso.

O romantismo da letra misturado ao tempero sertanejo clássico da batida entoam o novo sucesso. "Quem nunca pensou assim: 'Deixa ir'? O que não é para ser um dia passa! É uma letra forte e verdadeira", diz Rodrigo. "A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras", completa Ravel.

Os cantores são de Maringá / PR e se conheceram através de amigos em comum, a recente faixa lançada estará no próximo CD da dupla. A carreira de Rodrigo e Ravel é gerenciada atualmente pelo escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Ouça a música no link abaixo:

Por Evelyn Jardim

Fernanda Costa lança clipe com participação de Bruno & Marrone

FERNANDA COSTA 1

A direção de Augusto Cabrera, mesmo produtor de “Loka” de Simone & Simaria e Anitta, surtiu efeito inclusive no comportamento da tímida Fernanda Costa.
A cantora surge sensual no clipe da música “No fundo da garrafa”, com a participação da dupla Bruno & Marrone.
O público pode conferir o vídeo lançado em parceria com a Universal no canal oficial da cantora na Vevo

Gravado no litoral norte de São Paulo, Fernanda aparece exuberante e entra no ritmo do reggaeton.
O toque latino vem graças ao produtor uruguaio, Augusto Cabrera, que assina também a composição da música ao lado de Waléria Leão e Bruno (dupla com Marrone).

“Amigos e companheiros, assim vejo Bruno & Marrone, são mais que padrinhos, gravar com eles não foi só incrível como divertido,
eles deixam qualquer pessoa descontraída, me ajudaram muito” conta Fernanda.

Já Bruno se derrete em elogios pela cantora descoberta por ele em uma seresta. “Fernanda é talentosa demais, e olha que sou meio chato...rs,
Além disso, ela tem um carisma nato, coisa que não se fabrica”, conclui Bruno.

Fernanda ganhou notoriedade no início do ano ao lançar seu primeiro DVD – “Tempo Contado” - despontou nas rádios com a canção “Chame é juiz” e

fez várias apresentações em rede nacional. Agora, mostra o lado mais ousado num ritmo que pede muita malemolência.

Música: No Fundo da Garrafa (Part. Bruno & Marrone)
Compositores: Waleria Leao, Cabrera e Bruno
Editora: Worldshow, Warner Chapell  e Peermusic
Gravadora: Universal Music

Por Larissa Baeta ( Texto Mais Idéias )

Maiara e Maraisa lançam clipe de “Bengala e Crochê”

MAIARA E MARAISA

A nova música de trabalho da dupla Maiara e Maraisa foi lançada no dia 11 de setembro e já aparece entre as mais pedidas das rádios do Brasil. No embalo desse sucesso, o clipe da música estreou dia 25 no programa TVZ , do Multishow, com a apresentação da dupla.

Composta por André Vox e René Lunna, “Bengala e Crochê” descreve situações do cotidiano de um casal que pretende dividir os momentos da vida até o fim dos seus dias. O clipe da música, dirigido por Fernando Trevisan Catatau, traduz a cumplicidade de Maiara e Maraisa em imagens captadas em uma praia do litoral norte de São Paulo.

Um grande desenho da logo da música foi feito na areia pelo artista Neto Cicchilli. Com 68 metros de extensão a imagem de um crochê transmite a ideia das vidas se entrelaçando e formando uma só história.

“A principal mensagem que essa música passa é que, nos dias de hoje, ainda existem amores que duram para sempre e nós precisamos valorizar e acreditar nisso.” disse Maiara. “Bengala e crochê tem potencial para ser o hino de muitos casais apaixonados”, completa Maraisa.

Confira o clipe :

Bengala e Crochê - Clipe Oficial [ Letra ]

Composição: André Vox / René Lunna

Se já estamos misturando as meias

E dividindo o mesmo edredom

No meu guarda-roupa tem sua gaveta

No seu banheiro já tem maquiagem e batom

Adoro quando eu corro pra você assustada

Você é meu herói matador de baratas

E depois de tudo a gente dá risada

Se você já me deu a cópia da chave

O que eu tô pensando acho que você sabe

Eu quero acordar do seu lado toda manhã

Ouvir seu "Bom dia!"

Um café, croissant

Duas cópias da gente correndo no quintal

Os altos e baixos de todo casal

Eu quero nós dois bem juntinhos

Até ficar bem velhinhos "Bengala e Crochê"

Por Willian Lopes ( Texto Mais Idéias )

Gian & Duany lançam música "Casa Comigo"

GIAN E DUANY 1

Reconhecidos nacionalmente pela crítica e pelo público em seus trabalhos anteriores, a dupla Gian & Duany lançaram ontem, dia 25, em todas as plataformas digitais a segunda música de seu novo trabalho, a canção “Casa Comigo”.

“Essa música foi feita com muito carinho e esperamos de verdade que vocês curtam demais. Nós respeitamos e apoiamos todas as formas de amor. O amor é sempre o caminho.”! Não deixem de conferir!”, convidam os artistas.

Vale lembrar que após 34 anos separados, os irmãos Gian & Duany anunciaram seu novo projeto, o álbum intitulado “Dois Irmãos”.

Por Karlene Vieira ( Great Assessoria )